quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Último posto do ano é ESPECIAL!

O ano de 2010 está chegando ao fim e esse é o nosso último post. Esse ano foi cheio de realizações para nós que fazemos este blog, por isso decidimos fechá-lo com um entrevista especial.

Você que frequenta alguma casa de forró já parou pra pensar em como é o forró em outros lugares? Já se perguntou se esse ritmo tão brasileiro já ultrapassou os limites do país?

Foi pensando nessa idéia, que fomos descobrir que o forró não só já chegou a terras mais distantes como conquistou alguns lugares na Europa. Aproveitamos que o pessoal do Bicho de Pé esteve recentemente em turnê por lá pra saber curiosidades do nosso ritmo favorito em outros lugares que não o Brasil.

Invadimos um pouquinho da privacidade dessa banda super simpática e conversamos sobre forró, dança e muito mais, com Janaína Pereira, a vocalista do Bicho de Pé.

Ficou com vontade? Assista ao vídeo com um resumo de nossa conversa:


Agora, você que está com um pouquinho mais de tempo ou ficou com um gostinho de quero mais, assista esta versão. São quase 17 minutos de muita conversa, risadas e curiosidades!

E aproveitamos pra contar que 2011 será um ano importante pra todos que amam o forró e pra muitas bandas. Teremos muitos lançamentos como os Cd's dos Trio Dona Zefa, Bicho de Pé, Trio Bastião, Trio Virgulino e o DVD do Trio Sabiá.

E claro que a gente vai acompanhar tudo isso e trazer muitas novidades pra vocês.

E não se esqueça: O meio é pra dançar!

Juliana Neves 
@julis_neves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este é o espaço pros comentários. Só pedimos que o respeito seja mantido entre os que comentam e nos guardamos o direito de deletar comentários ofensivos ou inapropriados, principalmente, SPAM.